15/12/2016 07:56h

SP Cidade Gentil e Glicério Carinhoso: um domingo de aventuras

Imagem Noticia

No último domingo (11/12), o caminhão dourado de reciclagem esteve na sede da Prefeitura de São Paulo para dar carona a uma pessoa especial. Dessa vez, quem deu uma voltinha nele foi a primeira-dama e coordenadora da São Paulo Carinhosa, Ana Estela Haddad. O veículo é o grande destaque do projeto SP Cidade Gentil, uma iniciativa das empresas EcoUrbis e Loga, com apoio da Secretaria Municipal de Serviços, que tem como objetivo educar e conscientizar a população sobre a preservação do meio ambiente e a importância da reciclagem.

Da prefeitura, Ana Estela e a animada equipe do Cidade Gentil, seguiram para o Glicério, região localizada entre os bairros Sé e Liberdade. Lá, um evento mais que especial foi preparado pela equipe da São Paulo Carinhosa para divertir o domingão da criançada. Grafitagem, contação de histórias, pula-pula e comidinhas deliciosas eram parte da programação que trouxe mais alegria e humanidade a comunidade do Glicério.

Confira a reportagem especial: