Espaço das Crianças

Como é a sua São Paulo?

Dos desenhos de muitas crianças como você, descobrimos outro dia, que há flores que brotam do teto de prédios. Olha que imagem legal e diferente? E vimos que há muitas pipas voando, pessoas de mãos dadas nas ruas.  As famílias estão unidas, há pistas de patins, e realmente há muitas pistas de patis e de skates nessa cidade das crianças.

E mais: imagens que representam que a solidariedade pode estar por toda parte. Foi isso um pouco do que descobrimos quando recebemos vários desenhos de crianças, estudantes da rede municipal, sobre a cidade que elas vivem e sonham, um presente que elas nos enviaram e foram trazido por seus professores no dia 28 de agosto de 2013. Essa data, aliás, muito especial, pois foi o dia do lançamento da São Paulo Carinhosa, no Centro Cultural São Paulo. E então descobrimos que essa brincadeira podia estar só começando.

A partir dessa experiência,  abrimos esse espaço para você, criança, que deseja enviar desenhos para nós sobre a cidade,  tome conta dela, e mostre para a gente a sua São Paulo.

Imagem do Avatar

Oi, você não quer nos contar como quer que a sua cidade seja? Envia para a gente o seu desenho.